segunda-feira, 5 de abril de 2010

Alisonia *


Minha parola, como te tornas-te tão essencial em tão pouco tempo.
Já são 7 meses juntos de ti, algo de que não me arrependo!
Foi um momento mau que nos uniu, mas como se costuma dizer há males que vem por bens, e isto foi um caso disso!
Tu tens toda a energia e alegria para me conseguir por bem de qualquer maneira, eu acho que nunca vi ninguém como tu, contigo não há direito há má disposição, não há direito a estar revoltada, contigo só consigo rir, rir e rir. Quando estamos juntas só há espaço para a brincadeira, e eu sinto-me uma Sónia diferente xD uma Sónia que se torna uma criança junto de uma Criança :P (ahah, estou a brincar minha pitinha :DD )
Mas para além disto também sabes dar o abraço quando eu preciso, e conforta tanto o teu abraço.
Conseguis-te mostrar que por mim fazias qualquer coisa, e isso foi tão importante!!
Consegues estar sempre presente, e valorizo-te tanto por isso. Não existe um único momento na minha vida em que estejas ausente.
Consigo guardar e recordar todos os momentos passados juntas, até ao dia de hoje, desde a nossa primeira ida ao cinema em que era um filme de terror e eu tinha medo (mas tu disses-te, “podes-te agarrar a mim” xD) e aqui ainda mal tínhamos começado a nossa grande amizade. Desde todas as mensagens que mandas todos os dias desde que eu cai da varanda, e que realmente já fazem parte da minha rotina, desde os momentos do trio maravilha, ir ao pedral, todos os nossos cafés, quando me arrancas-te de casa para ir tomar café, quando foste a minha casa com o Nuno porque eu estava mal, e tinha de estudar, mas tu foste lá, sem medo nenhum animar-me, desde aqueles 5minutinhos quando sais das aulas, que já são alguma coisa, e que me fazem muito bem, e as nossas tardes que tem sido maravilhosas, as nossas noites dormidas juntas :D em que acordas toda marcada de manha (porque sou eu que te espanco durante a noite xD ahah), quando vimos o filme UP juntas, mas tu já estavas aterrada e não vimos mais :D
Tudo tudo tem a sua importância, mesmo que seja insignificante.

Eu AMO-TE Alison Francisco, minha aveczinha *.*
Sentimento verdadeiro <3

2 comentários:

  1. 18 anos de amizade e nunca me escreveste um texto assim :'(

    ResponderEliminar
  2. obrigad por tud minha linda
    faço das tuas palavras as minhas
    amo-te pa sempre <3

    ResponderEliminar