quarta-feira, 21 de julho de 2010

Carta á minha super heróia predigota LINDA :DDD

Meu amor, o teu primeiro aniversário junto de mim! O primeiro do resto das nossas vidas. Sim, porque eu quero-te presente para o resto da minha vida!

É verdade que agora andamos um pouco afastadas, e já nada tem sido como o inicio da nossa amizade, mas não é isso que me faz amar-te menos, não é isso que vai fazer-me esquecer-te, a ti ou aos nossos grandes momentos já passados :) ou até tudo o que já fizeste por mim.

És tão importante na minha vida, não tens noção. Dou por mim a escrever-te esta carta e a fazer um balanço da nossa amizade, e vem-me as lágrimas aos olhos :$ nem sei porque estou a chorar, devo ser douda! E tu agora dizes que era verdade xD sim, porque eu já te conheço minha trenga linda!

Mas como eu estava a mencionar a tua importância na minha vida, e vou continuar… MELHOR AMIGA, chega? És tu, aquela que me faz superar grandes problemas da minha vida, és tu que arrancas um sorriso em mim quando estou mal, és tu em quem penso quando me sinto aflita com algo, és tu quem me faz viver um momento feliz quando estou de rastos, és tu que estás presente em todos os momentos, és tu quem sabe tudo de mim, és tu com quem eu conto para me apoiar em qualquer momento. Sim, dás-me muito na cabeça, mas no fim estás sempre lá a dizer que qualquer coisa tenho o teu apoio incondicional! Oh tu és tanto de mim Alison Francisco! Fazes parte de mim!

Tenho noção que nem sempre sou uma boa amiga, que por vezes com o meu mau feitio te magoo sem ter noção de que o estou a fazer, que nem sempre te apoio como me fazes a mim por ter que ter sempre razão, por achar que estou sempre certa, eu sei disso tudo, mas é o meu feitio :s mas eu amo-te de qualquer maneira, acreditas? Independentemente das minhas atitudes, eu amo-te mesmo, e disso espero que nunca duvides! E felizmente até sabes lidar comigo e com o meu feitio :) e isso é uma das grandes razoes por ainda não nos termos chateado, provavelmente. Mas se assim é, agradeço-te pela paciência que tens para mim, e por saberes lidar comigo! Mas também és a amiga certa, aquela que vai ficar para sempre comigo certo? Por isso é que tu lidas comigo, eu sei xD obrigada por aturares os meus atrofios!

Á um ano atrás, não nos imaginaria a passar este dia juntas, muito menos imaginaria a importância que ias ter para mim e para a minha vida, mas a verdade é que isso aconteceu, e que agora eu não te quero perder por nada deste mundo ententes? Preciso de ti na minha vida para sempre!!

Perder-te seria perder parte de mim :s

Não te dou nada de especial neste dia, a não ser a minha presença! Eu queria mesmo passar este dia contigo! E obrigada por o teres guardado para mim! :)

E agora deixo-me de lamechisses, e acabo por aqui a minha carta xD que era apenas para te dar os parabéns, mas que se alargou no que eu andava a sentir, e no que precisava de te dizer!!

Parabéns mais uma vez meu amor :’)

Beijinho grande desta tua sempre amiga

Sónia Rodrigues

21-07-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário